Somos uma equipa de futebol composta por alunos da muito nobre Faculdade de Letras da Universidade do Porto. Somos temidos e estamos prontos a ganhar tudo......TORTILLAS preparem-se, a festa vai começar!!!!! GET DOWN AGAIN.....

.Notícias Recentes

. É mesmo preciso Título ?!...

. Isto começa bem...

. Quem espera sempre alcanç...

. "Futebol fantástico é bom...

. Tortilla Team de Prego a ...

. Tortilla- A estreia!

. Tortilla de Cara Lavada.....

. Tortilla Team 2009 - O No...

. Grão Vasco SAD 7-2 Tortil...

. Squadra Insurra 5-1 Torti...

Segunda-feira, 1 de Junho de 2009

Grão Vasco SAD 7-2 Tortilla Team

Caros leitores esta fase não correu mesmo nada bem à nossa Tortilla Team.

Estando já afastada da final, a Tortilla aproveitou este jogo para fazer algumas alterações no cinco inicial, dando mais tempo de jogo a jogadores que não participaram tanto em jogos anteriores. Este jogo serviu também para novos jogadores, que entraram na Tortilla Team este ano, podessem ficar mais ligados à nossa equipa. Mas falando do jogo que é o mais importante, a equipa entrou bem na partida estando a trocar bem a bola e com vontade de apagar a má imagem deixanda no jogo anterior. Mas após os 5 minutos sofre o primeiro golo, num lance de sorte da equipa adversária. Indo atrás do resultado a equipa da Tortilla causou lances de perigo para a baliza contrária, sendo de destacar as actuações de Tiago e a Luís( este pela segunda vez titular, tendo ocupado esta posição no primeiro jogo da época). Todavia estas incursões foram infrotiferas, pois a equipa acaba mesmo por sofrer o 2-0 deixando alvorecer um futuro pouco risonho para resto da partida. Todavia nos minutos seguintes a equipa  atenua o resultado através de André na conversão de um livre directo, não dando hipóteses ao guarda redes adversário. Parecia que a Tortilla estava novamente no jogo, disputando cada bola como se fosse a última jogada. Ainda assim este não iria ser o jogo da Tortilla, pois ainda antes do intervalo a equipa sofre dois golos, deixando o marcador em 4-1.

No reatar da segunda parte, a Tortilla não se dá por vencida e continua à procura de golos. Não foi um jogo mais conseguido da equipa, pois todos os jogadores que entraram deram tudo,mas de nada lhes valeu o esforço pois não conseguiram atenuar o marcador chegando mesmo a sofrer mais três golos apenas reduzindo o marcador para 7-2 com que terminaria o encontro.

Num jogo bem disputado, aqui  fica o lamento pelo resultado final,não mostrando o verdadeiro valor da equipa, mas deixando boas indicações para os anos que se avizinham. Como já foi refirido este encontro marcou o fim da temporada oficial para a Tortilla Team, podendo surgir novos encontros amigáveis que devidamente serão avisados neste espaço.

 Apesar da derrota não podemos de deixar de manisfestar o nosso apreço à fantástica claque mais uma vez não deixou de nos apoiar.

 

Obrigado a Todos......

A Tortilla Está::
E foi escrito por: tortillateam às 11:22
link do post | comentar | favorito

.Tudo aquilo que somos!

.Descubra a Tortilla

 

.Abril 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.tags

. todas as tags

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds