Somos uma equipa de futebol composta por alunos da muito nobre Faculdade de Letras da Universidade do Porto. Somos temidos e estamos prontos a ganhar tudo......TORTILLAS preparem-se, a festa vai começar!!!!! GET DOWN AGAIN.....

.Notícias Recentes

. É mesmo preciso Título ?!...

. Isto começa bem...

. Quem espera sempre alcanç...

. "Futebol fantástico é bom...

. Tortilla Team de Prego a ...

. Tortilla- A estreia!

. Tortilla de Cara Lavada.....

. Tortilla Team 2009 - O No...

. Grão Vasco SAD 7-2 Tortil...

. Squadra Insurra 5-1 Torti...

Sábado, 23 de Maio de 2009

Squadra Insurra 5-1 Tortilla Team

Com o regresso do Torneio de futsal da AEFLUP, regressaram os grandes jogos.

 

Numa bela tarde de sol, os presentes no pavilhão do CDUP assistiram a um belo jogo de futsal. Logo no primeiros minutos de jogo se percebeu que a equipa da Tortilla se encontrava muito nervosa. A equipa apresentou-se com uma alteração no cinco inicial, a entrada de André para o lugar de Luís e ao final de 5 minutos a equipa já estava a perder por 2-0. A equipa foi atrás do resultado e acaba mesmo por chegar ao primeiro golo por intermédio de André que com um poderoso remate coloca a bola no fundo das redes da equipa adversária. o marcador manteve-se sem alterações nos minutos seguintes, mas reconhecia-se que a equipa da Tortilla estava diferente do que nos tinha a presenciado nos outros jogos e acaba mesmo por conceder mais um golo, segundos antes da partida ir para intervalo. Os rostos no banco da Tortilla eram de tristeza ao intervalo e com o reatar da segunda parte  e a equipa a jogar da mesma maneira que até então, as coisas acabaram por não mudar e a equipa adversária acabou mesmo por dilatar a vantagem deixando no fim do jogo ao resultado marcado em 5-1.  Pode-se dizer que este jogo acabou por pautar com jogadas espectaculares, dribles únicos  e acima um a vontade de vencer de ambos os lados.  Em termos fisicos notaram-se algumas entradas mais duras de ambas  as partes e actuação dos arbitros, mesmo decidindo muito mal em alguns casos( Falta sobre Tiago após ser agarrado na área, que ficou por marcar) não condicionaram nem agravaram a diferença no marcador.

Foi um justa vitoria da equipa da Squadra Inssura, merecedora totalmente do resultado, que mesmo assim abandonam o campo com palavras e acusações disparatadas.

 

A Chegada ao balneários os rostos do jogadores da Tortilla era expressiva da desilusão vivida, pois a equipa estava afastada da disputada da final, mesmo faltando jogar uma partida. Mas nem tudo foram más noticias nesse dia, pois Hugo Suíças fez a sua estreia pela equipa da Tortilla Team, mostrando os seus dotes e mostrando que estava com a equipa nesta fase decisiva! Nunca e demais referir o incansável apoio da Nossa Claque que nunca nos deixa ficar mal, dando apoio nos bons e maus momentos, mostrando o orgulho em fazer parte desta equipa.

A Tortilla Está::
E foi escrito por: tortillateam às 22:34
link do post | favorito
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 


.Tudo aquilo que somos!

.Descubra a Tortilla

 

.Abril 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.tags

. todas as tags

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds