Somos uma equipa de futebol composta por alunos da muito nobre Faculdade de Letras da Universidade do Porto. Somos temidos e estamos prontos a ganhar tudo......TORTILLAS preparem-se, a festa vai começar!!!!! GET DOWN AGAIN.....

.Notícias Recentes

. É mesmo preciso Título ?!...

. Isto começa bem...

. Quem espera sempre alcanç...

. "Futebol fantástico é bom...

. Tortilla Team de Prego a ...

. Tortilla- A estreia!

. Tortilla de Cara Lavada.....

. Tortilla Team 2009 - O No...

. Grão Vasco SAD 7-2 Tortil...

. Squadra Insurra 5-1 Torti...

.Enviado Especial

.Visitas dos fãs

website-hit-counters.com
Provided by website-hit-counters.com site.
Terça-feira, 19 de Maio de 2009

Um orgulho ser Tortilla.....

Caros adeptos e simpatizantes...

 

Esta pequena pausa no Torneio fez com que o blog tivesse menos novidades...

 

Mas está longe de estar esquecidos por todos aqueles que algum dia conheceram a Tortilla e passaram a amá-la mais do que tudo.

 

E com grande satisfação que vimos o NOSSO BLOG chegar às 1000 visitas, sendo que o milésimo visitante, foi o nosso capitão, no dia 10/5/2009, às 02:50.

 

Com a semana da Queima a aproximar-se do fim, o Torneio estará de volta e desta vez a Tortilla não pode desiludir. Estando no Grupo B, juntamente com a Squadra Inssura e a equipa do Grão Vasco.

 

Estão prometidos novos jogos empolgantes e esperamos  a Vitória da Tortilla....

A Tortilla Está::
E foi escrito por: tortillateam às 23:27
link do post | comentar | favorito
36 comentários:
De tortillateam a 23 de Maio de 2009 às 10:23
Lamentamos informar que a secção de FOFURA cor de rosa ou de outra cor qualquer, não se encontra disponivel neste blog.....Sugerimos que modifiquem as palavras de busca no google, ou caso contrario pode sempre consultar um especialista!
De Fã Incondicional da Tortilla a 23 de Maio de 2009 às 20:23
é triste assistir a tanta inveja junta... como membro da clake desta ESPECTACULAR ekipa so tenho a dzr k sim, a tortilla deu grandes goleadas e sim tb soube abrir as perninhas kuando foi preciso e mt bem!!!! lamento k neste torneio se tenha assistido a tanta falta de fair play... so espero k vos sirva d lição e comecem a saber perder ou até msm a saber ganhar, o k tb é mt importante e evita enormes frustraçoes...

sem mais assunto, VIVA A TORTILLA **
De Rita a 23 de Maio de 2009 às 20:29
Vêm para aqi chamar frustrados quando os grandes frustrados são vocês qe vêm para aqi insultar.

SOMOS GRANDES e esse é o vosso grande problema
De Geografo a 23 de Maio de 2009 às 20:59
Presumo que toda a gente tenha percebido que o comentário aqui escrito por algém que se intitulou como "geo smp" não tem nada a ver com qualquer membro da equipa quarto piso nem com o curso de geografia uma vez que estas equipas sempre tiveram boas relações tendo já realizado alguns amigáveis.
Percebe-se a azia do vencedor antecipado e azulado que acabou amuado.
De TOMMY- EL CApitain a 23 de Maio de 2009 às 22:20
Ui que ando a ver que muitos dias se passaram e o osso ainda esta atravessado!!! ja estava mais que a espera que muitos dos famosos FRUSTADOS que toda a gente conhece viessem para aqui tentar minar isto.. pois bem nao nos importamos, mostra que fazemos mossa e nos dao importancia , ou seja somos grandes...

Sinceramente isto tudo para mim ja acabou, e enquanto nao assinarem nenhum coment sera aceite... por isso podem dar-se ao trabalho de escreverem o que quiserem, pois rapidamente eu apago isso!!!


Pronto aproveito para deixar aki o meu agradecimento mt pessoal a todos os que nos apoiaram, nos melhores e piores momentos e contamos com todos voces ainda este ano!! ahahah ....Obrigado a todos os que nos fazem grandes.....aos que nos odeiam, aki deixo um obrigado pela divulgação do nome Tortilla Team .
De Gustavo Mateus a 24 de Maio de 2009 às 01:36
Apesar de não ser atleta actual, sendo "capitão jubilado" e cú-fundador do 4 Piso, venho aqui lançar alguns "lamentos".

Existe um Forum de geografia, disponivel através de registo em www.geoforum.pt.vu, onde todos poderão verificar os topicos e a maneira como nós os geografos falamos do torneio do Cdup desde 2005... podem ver o fair play que utilizamos para com as outras equipas e existem tópicos a falar de várias outras equipas (sejam elas a Tortilha, de Geo, de Jornalismo ou Os Amigos do Boda).

Obviamente que nada nos move contra qualquer equipa.

Acima de tudo o 4 Piso é uma equipa de amigos... para amigos, gostamos de nos divertir a jogar, de beber um bom vinho e de cantar de alegria.. nas vitorias... e sobretudo nas derrotas. Identificamos-nos com quem se identifica com este modo de estar.

Não criamos equipas "Dream Team" de ex-futuras estrelas de futebol, que mal se dão fora das 4 linhas, mas tentam indo buscar pessoas a vários cursos fazer equipas com modelos "à profisional"... talvez seja por isso que temos uma claque que é mais que uma claque.. é a equipa.. e talvez seja por isso que os resultados vão aparecendo bem mais possitivos do que esperariamos.

A hipocrisia de algumas pessoas, que vieram aqui tentar degrenir a nossa imagem é alto lamentável.. pessoas que na nossa frente nos dão os parabéns pelos resultados, obtidos, e pelas costas ridicularizam-nos.

È verdade que existe um elemento do 4 Piso menbro da AEFLUP. È também verdade que existe um menbro da Squadra Insura na AEFLUP. È ainda verdade que vários dos menbros da AEFLUP deste ano e dos ultimos anos.. são menbros da Squadra.

È ainda verdade que num capitulo negro da AEFLUP, esta decidiu não dar qualquer troféu ou Taça no ano 2007/2008... curiosamente o unico ano em que tal aconteceu, será que se fosse a Squadra a ganhar a final tal acontecia?

Será que este ano, a equipa "vencedora antecipada" que é a Squadra já tinha mandado fazer as Taças.. (e pela expriencia negativa do ano passado este ano até po 2º lugar já queriam taças?)

Porque será que o 4 Piso têm um jogador que por dar uma mão na bola vê vermelho directo (justo), mas leva 2 jogos de castigo... e jogadores que levam vermelhos directos por agressão são castigados 1 jogo?

Enfim... este blog é da Tortilha, está mt bem construido e não existia necessidade (não fossem frustações e atritus pessoais) de se estar a remoer neste tipo de coisas..

O 4 Piso nada têm a ver com a quezilia criada entre a Squadra e a Tortilha, nem me parece que a Grão Vasco tb tenha algo a ver com esta situação.. se têm odios pessoais resolvam-nos fora de campo!

Dentro das 4 Linhas o 4 Piso já mostrou o que vale.. e que um garrafão de vinho na mão, vale mais que o cartão de jogador profissional... agora não nos peçam para ganhar a final outra vez...!

As pessoas da Squadra que me conhecem saberão reconhecer se são ou não hipócritas, pq as que não são sabem que sou amigo delas na mesma.

Já me extendi demais, mas como é 1:32 da manhã e tou todo bebado, senti necessário esclarecer a opnião dos leitores deste Blog.. que os menbros do 4 Piso e da sua claque (que é todo o curso de geografia) não se dão ao trabalho de virem para a net entrar em quezilias.

Até para o ano!
De Serrinha a 24 de Maio de 2009 às 18:51
Bem eu vejo toda a gente a criticar a squadra mas quem abriu as perninhas n fomos nós.. uma coisa feia de se ver.. eu soube deste blog hj e tb posso dizer que nenhum JOGADOR da squadra veio antes aqui comentar seja o que for.. porque o que se tem que dizer diz se na cara.. ja agr para o Gustavo, alguém falou do 4º piso? ja disse e volto a dizer, têm todo o mérito em estar na final.. agr quanto ao grão vasco já n se pode dizer o mesmo.. nada disto teria acontecido se o torneio tivesse outro formato..

para concluir eu n vi o jogo porque cheguei e ja tinha acabado mas fui logo ter com um jogador do grão Vasco e perguntei se a tortilla tinha aberto as pernas e ele só me disse que sim.. e também n sei onde foram buscar essa do "campeão antecipado" visto que na minha opinião as equipas que passaram para a fase final eram todas equilibradas. O que vejo é guerrinhas entre pessoas que NÃO jogam.. essas sim falam muito, jogar é que ta quieto

Cumpz
De Sara a 24 de Maio de 2009 às 19:29
Boa Tarde!

Depois de tanto ouvir falar deste badalado blog não podia deixar de espreitar e depois de ter visto os comentários, não resisti à tentação de comentar.
Em primeiro lugar, vejo o futebol e, acima de tudo, a competição como algo saudável e até uma maneira de, neste caso, existir uma maior integração das pessoas nas actividades da associação e até como uma maneira de, quem joga, conhecer membros de outras equipas.
O que não compreendo é o facto de se dar tanto valor à derrota ou à vitória, afinal de contas o prémio na final será apenas uma taça. Quem perde não terá menos prestigio do que aqueles que ganham.
Quanto à "polémica" da Tortilha ter aberto ou não as pernas, tenho pena que assim tenha sido.
Não assisti ao encontro mas tive a (in)felicidade de assistir a parte de uma conversa entre dois membros de equipas diferentes, sendo que um deles disse claramente "a Tortilla facilitou-nos o jogo". Quando assim é, não existe competição, nem desportivismo!!!
Não posso negar que existem três membros da equipa da Tortilla, com os quais simpatizo, mas quem é de HISTÓRIA sabe perfeitamente que este jogo misturou questões pessoais com questões competitivas. Tenho pena que assim seja, pois só mostra a falta de carácter de alguns membros da Tortilla. Não fiquei decepcionada, apenas se confirmou algo que já suspeitava.
Provavelmente, este comentário não vai durar aqui muito tempo, mas sei que a pessoa visava o vai ler e como nunca tive problemas em dar a cara por aquilo que digo assino este comentário, aconselhando toda a gente que queira fazer criticas ou elogios à Tortilla a fazerem o mesmo, pois é uma prova de CARÁCTER!
De Ana a 28 de Maio de 2009 às 00:11
Depois de ter lido tamanha lavadela de cara ao clube que é visado..fiquei perplexa que algumas pessoas só tenham curiosidade de espreitar o blog para dizer que o problema levantado misturou questões pessoais com as implícitas questões de jogo quando este mesmo comentário foi feito com o intuito de ser um "ataque" pessoal, id est , para defender a parte ofendida, seja ela quem for!
Falam de carácter, falemos de frontalidade!
Dói a muitos e alguns em muito particular, e não falo só em termos psicológicos mas também físicos, se é que me faço entender.
Mereceu e já foi tarde.

Força Tortilla e Parabéns ao capitão!

Ps: Comentários após os jogos e sem assistência nos mesmos não podem ser levados com tanta credibilidade!
De Sara a 28 de Maio de 2009 às 11:04
Olá Ana!
Não vou fazer comentários ao meu próprio comentário e muito menos ao teu.
O comentário foi dirigido a vários membros da equipa da Tortilla, ao qual o capitão da mesma já veio responder publicamente. Se fores à pagina 2 ou três desta secção verás a resposta.
Conhecendo-os, minimamente, não me parece que eles precisem de advogados de defesa.
Portanto, FIM DE CONVERSA!
De Ana a 28 de Maio de 2009 às 14:50
Também não me parece que uma opinião vinda de alguém que não fala construtivamente da equipa seja tida em boa conta! Não se pretende ofender , mas sim corrigir falhas.

"...pois só mostra a falta de carácter de alguns membros da Tortilla. Não fiquei decepcionada, apenas se confirmou algo que já suspeitava".

É preciso apoiar as pessoas, desportivamente falando. Foi nesse sentido que o meu comentário foi escrito.
Lamento o mal entendido. Agora sim dou por encerrada a conversa de forma a não criar ainda mais polémica neste espaço.

Ana
De Mário a 24 de Maio de 2009 às 20:22
Em primeiro lugar tenho a dizer que perdi bem com a equipa da Tortilha, em termos de futebol jogado foram claramente superiores e sobre este facto não há a mínima discussão, aproveito para agradecer o apoio que parte da vossa claque deu a minha equipa, quando disputei o jogo contra o 4º Piso.
Eu não vou mentir, estando fora do torneio apoiei a equipa da Squadra Insurra, uma vez que alguns dos meus melhores amigos faziam parte dessa equipa.
O que passou na segunda fase de grupos foi extremamente lamentável, a equipa da Tortilha Team após a expressiva derrota por 5-1 no seu primeiro jogo, FALSEOU o resultado perdendo com o Grão Vasco por 7-2, num acto digno da máfia napolitana, onde se viam passes deliberadamente errados, jogadores a correrem a passo, e lances em que o guarda-redes podia ter feito muito mais. O que se passou nesse jogo é vergonhoso e não é digno de estudantes(alguns não são...) do ensino superior.
Mas as criticas não são para todos, houve jogadores que se esforçaram, deram tudo em campo, e que a sua integridade moral, está acima de quaisquer suspeita.
Também critico a atitude do responsável da Tortilha Team, por no final do 'jogo' com o Grão Vasco, ter insultado membros da Squadra e não ter a coragem necessária de enfrentar as consequências das suas acções.
Em jeito de conclusão, venho relembrar que o branqueamento de resultados desportivos é CRIME, e eu assisto a isto tudo com pesar, porque não é desta forma que se tratam quezílias pessoais e estes actos tiraram-me as duvidas que tinha sobre o nível das pessoas em questão.

Mário Rodrigues

De Miguel Nunes a 24 de Maio de 2009 às 21:06
Boa tarde! gostaria desde ja felicitar a iniciativa de terem criado um blog k aparentemente é da ekipa da tortilla, eu digo aparentemente porque ao ler todos estes comentarios e tb akeles k ja foram eliminados, parece-me k pessoas k se dizem com mt CARACTER veem ca lavar roupa suja, ou entao dizer simplesmente akilo k nao conseguem dizer pessoalmente, desde simples opinioes a insultos. De facto ninguem é obrigado a gstar de ngm, mas este blog é d uma ekipa e n so de uma pexoa, sendo axim pk n se comenta a ekipa em vez d estar smp a recorrer a este blog pa insultar kem n se gsta???? Enfim... para kem n sabe eu n sou membro de nenhma das ekipas do torneio, mas gst d um bom futebol e por isso msm assisti a maioria dos jogos deste torneio pelo k percebi a squadra precisava da vitoria da tortilla para passar a final e como a tortilla perdeu ficaram mt xateados (deviam ter pensado em ganhar o grao vasco k msm contra vos n jogou nda) tao xateados k fizeram akele brilharete d kererem andar a pancada c um dos membros da tortilla e alegando k outro estava ilegal no torneio ou algo do genero, sinceramente a squadra teve mt bem neste torneio vi tds os jogos e ate mereciam xegar a final, e eu sunlinho bem mereciam pk dps dakela vergonhosa atitude no cdup em k ate se meteu o nosso presidente da associação deixaram d ter tda a razao!!! perderam a razao nakele dia, n continuem a agir d forma a perderem o resto do caracter k teem, e estou a falar para a ekipa pk presumo k tenha sido algo falado entre tds e n um simples acto d frustraçao... como ja aki dixe sou um simples adepto de futbol e tal como assisti aos outros jogos vou tb amanha assistir a final e k ganhe o melhor sem insultos e sem trunfos nas mangas...

Continuações,

Miguel Nunes
De Carlos Fernandes a 24 de Maio de 2009 às 21:50
Boa Noite...

Gostaria de dizer o seguinte a tortilla jogou bem alias foi das melhores equipas que vi a jogar.Muito bom mesmo alias eu hoje falei com pessoal e disseram-me para dar uma olhadela nisto e reparei neste ultimo comentario infeliz...alias nunca tinha comentado mas para quem nao anda na flup conheces muito bem tudo que se passa no torneio sera que es Miguel Nunes?? Ou também nao tens caracter para assumires quem es?Começo a ficar desiludido com tudo que se vai dizendo aqui...alias acho ridiculo as pessoas inventarem heteronimos para virem para aqui discursarem o Pessoa ja morreu e ja chega de poetas.Peço ao operador do blogue que reveja os comentarios pois acho que isto devia parar...

cumprimentos

Comentar post

.Tudo aquilo que somos!

.Descubra a Tortilla

 

.Abril 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.tags

. todas as tags

.links

.Tortilla´s Songs

Discover the playlist Tortilla playlist with Editors
blogs SAPO

.subscrever feeds