Somos uma equipa de futebol composta por alunos da muito nobre Faculdade de Letras da Universidade do Porto. Somos temidos e estamos prontos a ganhar tudo......TORTILLAS preparem-se, a festa vai começar!!!!! GET DOWN AGAIN.....

.Notícias Recentes

. É mesmo preciso Título ?!...

. Isto começa bem...

. Quem espera sempre alcanç...

. "Futebol fantástico é bom...

. Tortilla Team de Prego a ...

. Tortilla- A estreia!

. Tortilla de Cara Lavada.....

. Tortilla Team 2009 - O No...

. Grão Vasco SAD 7-2 Tortil...

. Squadra Insurra 5-1 Torti...

.Enviado Especial

.Visitas dos fãs

website-hit-counters.com
Provided by website-hit-counters.com site.
Quinta-feira, 2 de Abril de 2009

Novo jogo....Vitória Habitual!!

Na ultima jornada do grupo B do torneio de futsal, a tortilla não desilidiu e alcançou mesmo a vitória, liderando assim de forma inequivoca o dito grupo(chamado por muitos de 2º Liga) e seguindo para a próxima fase.

Num jogo de maior importância para a equipa adversária( União Histórica), que necessitava da vitória para poder permanecer na luta pela passagem à proxima fase, a tortilla entrou em jogo de uma forma mais apática e desconcentradada que o habitual, fruto também da falta de dois elementos e a não inclusão no 5 inicial de Tiago, um dos jogadores com mais minutos da equipa.

Mas mesmo assim acaba por chegar à vantagem no marcador por intermédio de Luis, que aponta o seu quarto golo no torneio.  No reatar do jogo, após o golo marcado a equipa  acaba por se tornar mais previsivel e deixa mesmo que a equipa adversária chegue ao empate através de um golo que deixa muitas duvidas. Um lance polémico em que a bola bate na trave e ressalta para o chão mesmo sobre a linha, sendo  que a decisão do árbitro indica que o lance tinha dado origem a golo. Aqui deixamos as nossas duvidas no lance, todavia não podendo afirmar definitivamente num erro por parte do arbitro.

Mesmo sem grande brilhantismo a equipa volta para a frente do marcador , desta vez por intermédio de Bruno Timorense. sendo que nos instantes que se seguiram a equipa sofre um excesso de confiança, fatal em competição,  em que com a vantagem no marcador e o carreira fenomenal no torneio ,  se desleixa e acaba mesmo por perder a vantagem sofrendo dois golos rapidamente mostrando uma grande desconcentração principalmente a defender. Só com a desvantagem é que a equipa percebeu que precisava de se unir e ir a procura de um novo resultado, mesmo que para isso tenham surgido mais " sustos" provocados pela equipa adversária, tendo o nosso guarda redes de se aplicar ao máximo.  Ao contrário dos jogos anteriores,  a Tortilla defrontou uma equipa que não era conhecida por um futebol tão bonito mas por uma forma mais dura e agressiva de jogar, tendo se deparado com alguma falta algo duras por parte da equipa adversária, bem como uns pequenos  atritos entre jogadores. À parte disto a Tortilla consegue mesmo igualar a partida através de Tiago, que marcou o seu quinto golo no torneio. O resultado final foi alcançado por Bruno Timorense( 4º golo), sendo que a partir de entao a Tortilla marcou o seu jogo por uma intensa troca de bola e passes curtos entre os seus elementos, controlando assim o ritmo e intensidade de jogo, não deixando os  adversários criassem novamente perigo. No final,a Tortilla, com esta vitória, alcançara a liderança efectiva do Grupo B passando para a fase seguinte com 9 pontos em 3 jogos, 15 golos marcados e 7 golos sofridos.

 

Faltando ainda saber, os apurados dos restantes grupos,  a Tortilla, bem como a sua massa adepta espera anciosamente pelo novo sorteio da fase seguinte do Torneio AEFLUP 2009......

 

A Tortilla Está::
E foi escrito por: tortillateam às 11:41
link do post | comentar | favorito
6 comentários:
De izobel a 5 de Abril de 2009 às 17:54
ultimo jogo..
foi duro, pela primeira vez estivemos a perder..
mas a verdade e que ganhamos e passamos a proxima fase.
o uso da primeira pessoa do plural deve-se à grande equipa que já é a tortilla. já é quase um clube em que os adpetos sofrem igualmente com as vitorias e as derrotas... quando os jogadores ganham... ganhamos todos
De AC Fan a 6 de Abril de 2009 às 18:24
pela primeira vez estivemos a perder..
isso é mentira
De izobel a 7 de Abril de 2009 às 01:35
yes. tinha-me eskecido do outro..
e vdd. pesso desculpas
De Vasco a 7 de Abril de 2009 às 14:10
Eu tmb "pesso" muita coisa ó izobel xD
De marina a 9 de Abril de 2009 às 12:28
é verdade foi mesmo grande jogo, daqueles de roer as unhas com tantos nervos..... mas o q conta é o resultado final!!! :D

tortilha rula....
De Bruno a 13 de Abril de 2009 às 21:25
Antes de mais boa noite a todos os nossos fans e admiradores,

Gostaria de dizer que esta vitoria foi algo dificil e contra um adversario complicado como ja foi referido no relato do jogo.
Queria acrescentar ke esta foi uma vitoria importante para a nossa equipa visto ke saiu da fase de grupos como claro lider de grupo, o que mostra o valor desta equipa. Ficou tambem visivel que estamos ca para dispotar este torneio ate ao fim.
Cada minuto a mais jogado por esta equipa no torneio segnifica uma vitoria e uma satisfaçao tremenda pk o nosso objectivo inicial ja foi alcançado. Agora o que vier sera por acrescimo e por puro merito desta grande Equipa!

Por ultimo uma palavra de agradecimento a todos os que nos apoiam. As vossas vozes sao sentidas dentro de campo e por estas que nunca desistimos!!!
Um bem haja a todos VOCES

Tortilla Team HASTA LA VITORIA

Comentar post

.Tudo aquilo que somos!

.Descubra a Tortilla

 

.Abril 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.tags

. todas as tags

.links

.Tortilla´s Songs

Discover the playlist Tortilla playlist with Editors
blogs SAPO

.subscrever feeds