Somos uma equipa de futebol composta por alunos da muito nobre Faculdade de Letras da Universidade do Porto. Somos temidos e estamos prontos a ganhar tudo......TORTILLAS preparem-se, a festa vai começar!!!!! GET DOWN AGAIN.....

.Notícias Recentes

. É mesmo preciso Título ?!...

. Isto começa bem...

. Quem espera sempre alcanç...

. "Futebol fantástico é bom...

. Tortilla Team de Prego a ...

. Tortilla- A estreia!

. Tortilla de Cara Lavada.....

. Tortilla Team 2009 - O No...

. Grão Vasco SAD 7-2 Tortil...

. Squadra Insurra 5-1 Torti...

Quinta-feira, 26 de Março de 2009

6º de Latitude/1º de Longitude.

Na segunda jornada do torneio da Aeflup, mais um belo espectaculo de futsal.

 

Num jogo que pos frente a frente a Tortilla Team e os campeões da época transacta, o 4º piso/ Gustavo Ralado,a vitória sorriu à  Tortilla. Logo nos primeiros instantes da partida a Tortilla inaugura o marcador, por intermédio de Luís, colocando assim o seu nome na lista de marcadores do torneio. Mostrando uma grande solidez defensiva e objectividade no ataque a equipa não tarda em chegar ao 2-0 novamente pelo homem mais avançado da equipa ,Luís. Neste jogo, o 4º piso defendia o titulo obtido no ano anterior, mas ficou abaixo das espectativas, não conseguindo reagir aos dois golos sofridos até então, bem como tendo sofrido o terceiro golo, após a marcação de um pontapé de canto tendo André, recentemente entrado no encontro, aparecido ao segundo poste, colocando a bola no fundo das redes adversárias. Com um resultado algo confortável a Tortilla manteve a posse de bola não tendo permitido grandes investidas ao adversário, de salientar que o elemento mais perigoso durante o jogo para a equipa da Tortilla foi o jogador Bruno(Ganfias), mesmo este tendo sido bem marcado por Hugo Cunha, o que levou a que este apenas concretiza-se uma oportunidade. Ainda antes do intervalo a Tortilla iria marcar mais dois golos( Luis e Bruno Timorense) e acabaria mesmo por sofrer um golo, o único lance que o Grandioso guarda redes Rui não foi capaz de deter durante todo o jogo.

Com o ínicio da segunda parte e recorrendo a rotação de plantel a Tortilla viria a marcar mais um golo, da autoria de Bruno( Timorense), deixando o resultado final nuns expressivos 6-1 finais, denotando a capacidade e controlo sobre equipa adversária durante todo o jogo.

Um jogo bem disputado em que as duas equipas procuraram a vitória final, tendo esta sorrido à Tortilla assegurando a passagem à próxima fase do torneio, faltando ainda disputar mais um jogo, que terá lugar dia 30 de Março às 14h, no pavilhão do Cdup.

 

 

 

A Tortilla Está::
E foi escrito por: tortillateam às 01:49
link do post | comentar | favorito
17 comentários:
De Mónica a 26 de Março de 2009 às 14:54
Sem dúvida a melhor ekipa da FLUP e arredores, digam o k disserem já ninguem vos bate... grande jogo e claro grande clake ;D ahahaha continuem axim keremos festejar mais golos...


Parabéns*
De Magui a 26 de Março de 2009 às 14:55
Esta foi po 4o piso aprender... tomem 6 e engulam... loool tortilha team a melhor ekipa sem duvida :P e com uma grande clake ... ahahahha melhores... força po resto dos jogos class=incorrect name="incorrect" estamos pa apoiar... ;)
De Marina a 26 de Março de 2009 às 14:59
eheheheh... grande vitória... mas o 4piso deixou a desejar.... a equipa deles tava em baixo... mas já a tortilla... essa estava em GRANDE!!!!

Este ano é pra ganhar o campeonato!!!! Com a grande claque a apoiar!!! =D
De Bruno a 26 de Março de 2009 às 23:47
Antes de mais boa noite a todos os nossos caros adeptos, admiradores e afins.
Penso que esta equipa tem tudo o que e necessario para chegar longe. Temos uma excelente equipa tecnica, temos uma grande clake e essencialmente temos um grupo unido.
Estao acima indicados os principais motivos que fazem desta equipa, uma das melhores do torneio!
No último jogo esta grande Team mostrou que tem qualidade e que sabe o que quer. Nao poderia deixar de referir que o ultimo jogo foi despotado contra a equipa que no ano passado ganhou o torneio e que apesar da derrota por 6-1, nao deixa de ser um adversario forte.
No primeiro jogo a Tortilla Team mostrou que tinha valor, mas neste ultimo jogo em que que ganhamos por 6-1, ficou bem nitido que temos realmente qualidade!

Por ultimo queria deixar aqui os meus agradecimentos aos nossos adeptos que apesar de nao influenciarem directamente no jogo, sao extremamente importantes nos nossos jogos!!!
De Dr. Paco Nassa (Rui) a 27 de Março de 2009 às 02:05
Boa noite :D foi um bom jogo, bem disputado e onde a solidez atacante aliada a uma defesa muito concentrada permitiiu um resultado tao avultado como este....

De agradecer aos Ultra Tortilla pela participaçao em todos os jogos desta equipa xD

abraço e coisos
De Hugo Cunha a 27 de Março de 2009 às 04:11
Boas noites caros leitores deste blog...

Do jogo sobressai a entrada forte da tortilha que acabou por surprender o 4o piso, onde conseguiu lograr uma boa vantagem e depois foi uma questao de gerir os ritmos de jogo sem nunca descurar o contra ataque.

O destaque vai inteirinho pra o colectivo, bastante segurança no capitulo defensivo e bastante objectividade na altura de atacar, tendo a concentraçao e empenho como denominadores principais.

Uma ultima palavra mas quiça a mais importante pra o pessoal q se tem deslocado ao CDUP pra nos apoiar, tentaremos continuar na senda das vitorias, a realizar boas exibiçoes e assim agradecer o apoio que nos tem sido prestado.. Bem haja Ultras Tortilha..

Forte Abraço a toda a equipa e é um prazer fazer parte deste grupo;)
De L8G a 27 de Março de 2009 às 04:34
Apoiado em grandes insonias e sobretudo num ceu estrelado, eis que esse grande colectivo TORTILHA TEAM me mereçe algumas apreciações...
Ao longo deste torneio tenho sido um adepto atento e sobretudo um grande admirador desta talentosa equipa, depois uma primeira vitoria, eis q o obstaculo seguinte era nada mais nada menos do que os campeões do ano passado, se eram campeões a verdade é q neste confronto com a Tortilha sairam completamente banalizados e vergados ao maior poderio da Tortilha em todos os aspectos do jogo, uma prova cabal do valor, da força e sobretudo do enorme talento desta ekipa...
Ao ter o privilegio de poder acompanhar por dentro a forma de estar das pessoas que compoe este colectivo, posso afirmar categoricamente que a humildade,o sacrificio e sobretudo a atitude sao condimentos q fazem parte do sucesso da Tortilha.
Uma Tortilha feita com todos estes ingredientes muito dificilmente as outras ekipas terao "dentes" para tal petisco...
Um grande bem haja as todos os "Tortilhenses"
De La Musica a 27 de Março de 2009 às 18:05
A Tortilla Team desde a sua formaçao tem movido paixoes e nsta nova tempora tem sido emocionante ver como é admirada por toda a parte. Los Fans nao para de aumentar e depois das últimas exibiçoes nao se poderia deixar de assinalar o futebol de qualidade praticado por esta equipa da Segunda Liga. Muitos, no inicio nao a viram como uma das melhores, mas agora todos esses, terao de dar o braço a torcer.
Para finalizar queria deixar aqui a imagem que tenho desta equipa. Contrariamente a algumas equipas que preferem o jogo mais duro, Tortilla Team prefere um futebol mais bonito.
Poderia comparar o seu estilo de jogo, aos ritmos da musica latina. Dentro do campo esta equipa com os seus dribles e fintas deslumbra e faz a bancada vibrar!!!

Força Tortilla Team, Estamos contigo!!!
Alé, alé, alé!!!
De izobel a 27 de Março de 2009 às 20:41
falta a referência ao meu amante...
então como é?
n marcou nenhum golo neste jogo mas fez mts mts assistências.
ai ai.. o melhor jogador é o melhor jogador..
(quero os agradecimentos depois menino tiago)
lol
bjão p todos os elementos da melhor ekipa do mundo
De DGON a 27 de Março de 2009 às 21:34
Segunda-feira provavelmente o 4º piso vai ir abaixo!!!

Comentar post

.Tudo aquilo que somos!

.Descubra a Tortilla

 

.Abril 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.tags

. todas as tags

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds