Somos uma equipa de futebol composta por alunos da muito nobre Faculdade de Letras da Universidade do Porto. Somos temidos e estamos prontos a ganhar tudo......TORTILLAS preparem-se, a festa vai começar!!!!! GET DOWN AGAIN.....

.Notícias Recentes

. É mesmo preciso Título ?!...

. Isto começa bem...

. Quem espera sempre alcanç...

. "Futebol fantástico é bom...

. Tortilla Team de Prego a ...

. Tortilla- A estreia!

. Tortilla de Cara Lavada.....

. Tortilla Team 2009 - O No...

. Grão Vasco SAD 7-2 Tortil...

. Squadra Insurra 5-1 Torti...

.Enviado Especial

.Visitas dos fãs

website-hit-counters.com
Provided by website-hit-counters.com site.
Sexta-feira, 18 de Abril de 2008

Um por TODOS e TODOS pela vitória.

Esta frase resume bem o que foi o último jogo da Tortilha.

Nos quartos de final do torneio a grandiosa Tortilha Team, deparou com a " Tangerina Mecânica", equipa da qual era esperado mais visto, terem sido primeiros do seu grupo com 25 golos marcados. Mas estes números para nada contaram, nesta fase da prova, fase esta que é a eliminar.

Mas este jogo foi totalmente controlado  pela Tortilha que entrou forte em campo com um pressão muita alta e velocidade na saída para o ataque e rápidamente chega ao primeiro golo por intermédio de Luís, o incansávvel avançado titular neste jogo, que nunca deu um lance por perdido. A equipa deu sinais de não querer cometer erros passados e procurou rapidamente alargar a vantagem e chega novamente a golo, tendo Luís bisado na partida. Neste altura do jogo a equipa começava a trocar jogadores e Tiago, que tinha começado o jogo no banco marca o terceiro golo e tranquiliza a equipa. Era altura de jogadores com menos minutos nas pernas darem o seu contributo à equipa, tendo Ricardo feito o gosto ao pé e marcado o 4-0 com que a equipa foi para intervalo.

No reatar do segundo tempo, a Tortilha volta a não dar margem de manobra e num remate desde o meio campo, o capitão Sérgio marca o quinto golo, tendo o guardião adversário ficado mal na fotografia. A equipa adversária parece acomodada com o resultado, todavia a Tortilha procura mais e acaba por marcar o sexto golo, por intermédio de Luís, mais conhecido como Chico do Pinto, através da transformação de um livre, assinando assim o seu nome na lista de marcadores deste torneio.

A partir do sexto golo a equipa relaxa, continuando a criar perigo, mas de uma forma mais pausada. O guardião Rui , intervem na partida com segurança, mesmo assim sofre um golo, o qual não merecia!

Deste jogo salienta -se a mutúa ajuda, e uma maior consistencia na defesa, o que se refletiu no resultado final e permitiu à equipa carimbar o passaporte rumo às meias finais do torneio.

E foi escrito por: tortillateam às 00:47
link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De João- Manager a 21 de Abril de 2008 às 15:15
Vai ser um jogo muito dificil, mas confianxa na equipa acima de tudo.

Comentar post

.Tudo aquilo que somos!

.Descubra a Tortilla

 

.Abril 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.tags

. todas as tags

.links

.Tortilla´s Songs

Discover the playlist Tortilla playlist with Editors
blogs SAPO

.subscrever feeds