Somos uma equipa de futebol composta por alunos da muito nobre Faculdade de Letras da Universidade do Porto. Somos temidos e estamos prontos a ganhar tudo......TORTILLAS preparem-se, a festa vai começar!!!!! GET DOWN AGAIN.....

.Notícias Recentes

. É mesmo preciso Título ?!...

. Isto começa bem...

. Quem espera sempre alcanç...

. "Futebol fantástico é bom...

. Tortilla Team de Prego a ...

. Tortilla- A estreia!

. Tortilla de Cara Lavada.....

. Tortilla Team 2009 - O No...

. Grão Vasco SAD 7-2 Tortil...

. Squadra Insurra 5-1 Torti...

Sábado, 13 de Março de 2010

Tortilla- A estreia!

Caros Tortillanos


A nossa Tortilla está de volta. Com o arranque da AeFLUP Cup, a Tortilla não podia deixar de marcar presença. Com Vontade de não desiludir este ano, a equipa enfrentou este novo desafio, com garra e determinação.

O primeiro teste foi contra a equipa dos Yellow Submarine, equipa nova este ano, por isso bem desconhecida para a nossa equipa. Apesar disso a Tortilla mostrou respeito pelo adversário, e isso refletiu-se numa partida bem disputada, em que ambas as equipas tinham vontade de mostrar serviço. Este encontro ficou também marcado pela estreia dos novos equipamentos, um brinde do manager para esta nova época.

Com o iniciar do jogo, a Tortilla sempre mostrou  que estava ali para resolver cedo o jogo, e isso refletiu um jogo fluído, rápido e com entrosamento dos seus membros. Não é de estranhar que o primeiro golo logo apareça, tendo este sido apontado por David. No reatar da partida a equipa adversária não queira entregar logo o encontro e acaba mesmo por igualar o marcador, não tendo o nosso guardião Rui, visto a bola partir. Com o empate, a Tortilla mostrou que ali estava para mostrar o seu valor e partiu atrás do resultado, todavia só depois do  intervalo Luís desfaz a igualdade. Este golo  foi um grande incentivo para a equipa que acaba mesmo por aumentar a vantagem em mais dois golos, fixando o marcador em 4-1. Estando o jogo praticamente controlado a Tortilla deixa-se levar por nervos, devido a um incidente escusado, que pos em causa o equilibrio da equipa e que leva mesmo a que esta venha a sofrer 3 golos, igualando a partida. Com um resultado inverso ao pretendido, e estando o jogo perto do final, a Tortilla partiu em busca da vitória, tendo acabado mesmo por elevar o marcador, mais uma vez através de David ,  marcado  ainda mais um tento por intermédio de Coutinho, terminando assim o jogo com a primeira vitória da Tortilla Team esta temporada.

Apesar de se poder pensar que a Tortilla Team estive-se esta época estar mais vulnerável, este jogo denotou uma equipa coesa, com mais soluções e uma garra diferente, tendo apesar de tudo de trabalhar mais certos pormenores evitando episódios como o que ocorreu neste jogo. Todavia este foi o primeiro jogo da época estando o próximo jogo marcado para  o dia 18/03/10 às 11h no pavilhão do Cdup.

Por último e não menos importante uma palavra de gratidão à nossa claque, sempre presente em todos estes momentos, contando com eles para nos darem força já no próximo jogo.



Para quem não pode estar presente no Pavilhão, aqui deixamos uma pequena visão do que foi o jogo e a exibição da nossa Tortilla Team.


A todos....


Um até já!


O Manager

 

 

 

 

A Tortilla Está::
E foi escrito por: tortillateam às 00:26
link do post | favorito
De izobel a 15 de Março de 2010 às 01:58
já sei que não sou propriamente perita em futebol, mt menos em futsal, mas q o jogo foi tremido foi...
há que tem mais cuidade, mais atenção, mais jogo de equipa mas principalmente mais calma
De Deivid a 17 de Março de 2010 às 14:34
nao foi nada tremido... estava tudo controlado ;)
e amanha ha mais!
força tortilha !!!
Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 


.Tudo aquilo que somos!

.Descubra a Tortilla

 

.Abril 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.tags

. todas as tags

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds