Somos uma equipa de futebol composta por alunos da muito nobre Faculdade de Letras da Universidade do Porto. Somos temidos e estamos prontos a ganhar tudo......TORTILLAS preparem-se, a festa vai começar!!!!! GET DOWN AGAIN.....

.Notícias Recentes

. É mesmo preciso Título ?!...

. Isto começa bem...

. Quem espera sempre alcanç...

. "Futebol fantástico é bom...

. Tortilla Team de Prego a ...

. Tortilla- A estreia!

. Tortilla de Cara Lavada.....

. Tortilla Team 2009 - O No...

. Grão Vasco SAD 7-2 Tortil...

. Squadra Insurra 5-1 Torti...

Segunda-feira, 31 de Março de 2008

Não se joga com cavaquinhos......

Finalmente a Tortilha voltou ao que nos vinha habituando: mostrar como se joga futebol.

Na quarta jornada,  a Tortilha goleou a pobre equipa de tunos( de seu nome C.U.C.A), por uns expressivos 11-2. Num jogo em que a Tortilha desde cedo procurou mostrar o porque de ser apontada como uma das grandes favoritas a vitória final no torneio. Neste jogo  marcou cedo beneficiando de um erro ( normal) da equipa adversária, e não querendo repetir erros ocorridos no jogo anterior, dominou por larga margem a pobre equipa da C.U.C.A, que tiveram como maior ameça  o jogador Luís, sendo este o único que sabia a diferença entre um cavaquinho e uma bola de futebol. A Tortilha teve sempre muita atenta e não foi com grande espanto que ao final de pouco tempo já ganhava por larga margem. O miudo maravilha Tiago voltou a fazer das suas e sem comprometer a equipa mostrou todos os seus dotes, deixando a já baralhada cabeça dos jogadores da C.U.C.A, perto do colapso total, tendo obtido 4 golos neste jogo, provando a "qualidade" da equipa adversária. Todavia o fair-play não é palavra que consta nas pautas musicais e por isso deram -se casos de picardias e provocações, a praticamente todos os jogadores da Tortilha, sendo os casos mais assinaláveis a falta sobre Tiago e as provocações sobre Rui o grandioso guarda redes, que tive que levar com o mau perder de uns" DIZEM QUE SÃO UMA ESPÉCIE DE AVANÇADOS", que não conseguindo marcar tentaram deixar marcas de outra forma!!! Será isto um Resultado da Inércia????ou será devido à Retórica???

No rescaldo geral do jogo, podemos ver que a Tortilha se encontra preparada para os desafios vindouros, encontrando já na próxima jornada a uma equipa que trás más memórias a Tortilha.

A Tortilla Está::
E foi escrito por: tortillateam às 00:31
link do post | favorito
De vaskus a 31 de Março de 2008 às 21:15
Bem, quem tem os instrumentos são eles,mas quem deu música foi a tortilla..hehe =D
Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 


.Tudo aquilo que somos!

.Descubra a Tortilla

 

.Abril 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.tags

. todas as tags

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds